Bolsista
|
Local da aula
|
Data e Hora da aula
|
Supervisor
|
|
Sabrina Bispo
|
CEDMN
|
27/03
|
Andreia F. Andrade
|
|
Descrição dos jogos e
conteúdos abordados (revelar a fonte de onde foram extraídos)
Conteúdos: Integração e
identidade
|
RELATÓRIO DIÁRIO
PIBID - 2012
Esse foi o meu primeiro encontro com o 1º H para desenvolvimento de atividade. A aula ocorreu na sala de aula, já que a sala de teatro ainda não estava lima, e isso foi prejudicial porque são muitos alunos e a sala é pequena. Tive dificuldade para desenvolver algumas dinâmicas e jogos pois a turma é dispersa, no entanto alcancei o objetivo da aula: conhecer e integrar a turma.
|
Observações
Importantes (descrever em que medida a atividade de recepção se fez presente,
condições de realização etc.):
|
Bolsista
|
Local da aula
|
Data e Hora da aula
|
Supervisor
|
Sabrina Bispo
|
CEDMN
|
03/04
|
Andreia F. Andrade
|
Descrição dos jogos e
conteúdos abordados (revelar a fonte de onde foram extraídos):
Aquecimento corporal com a música “Escravos de Jó”;
Aquecimento vocal com o trava-língua
“O céu está enladrilhado”;
Dinâmica da feira
livre.
|
RELATÓRIO DIÁRIO
PIBID - 2012
Essa aula já foi desenvolvida na sala de teatro do colégio, o que facilitou o desenvolvimento das atividades em termos de espaço. O grande desafio é romper com o bloqueio dos alunos no que se refere à realização dos jogos e exercícios. No entanto, a turma já está compreendendo melhor os códigos de silêncio e organização propostos.
|
Observações
Importantes (descrever em que medida a atividade de recepção se fez presente,
condições de realização etc.):
|
Bolsista
|
Local da aula
|
Data e Hora da aula
|
Supervisor
|
Sabrina Bispo
|
CEDMN
|
09/04
|
Andreia F. Andrade
|
Descrição dos jogos e
conteúdos abordados (revelar a fonte de onde foram extraídos):
Aquecimento com o jogo do cacique;
Jogo do espelho (em dupla);
Jogo da marionete (em dupla);
Sensações, intenções e
imagens com o texto “O muro”
*EXTRA: Jogo do
iata
CONTEÚDO: Comunicação não-verbal.
|
RELATÓRIO DIÁRIO
PIBID - 2012
Essa aula foi aconchegante e mais produtiva. Os alunos estão mais confiantes e, por isso estão se permitindo participar mais das aulas. O texto trabalhado proporcionou reflexões surpreendentes em alguns deles e uniu mais a turma.
|
Observações
Importantes (descrever em que medida a atividade de recepção se fez presente,
condições de realização etc.):
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário