Bolsista
|
Local da aula
|
Data e Hora da aula
|
Supervisor
|
|
Lorena Geambastiani
|
Zulmira Torres
|
20/03/12 de 8:20 às 9:40
|
Jorge Borges
|
|
Descrição dos jogos e
conteúdos abordados:
2° momento, jogo de atenção (houp)
3° momento, forma dupla substituído os números 1,2,3 por
som e movimento.
4° momento finalização, formado o círculo foi
passada a bola que era um mimo apelidado pela turma de mingau.
Obs: O problema de ir ao banheiro apareceu, mas a
professora liberou fazendo um acordo para à partir da próxima aula
não desperdiçar o curto tempo da aula com fugas desnecessárias.
Quando trabalhamos com
jogos é quase impossível não se ver presente a atividades de recepção teatral,
pude observar dês do primeiro momento, na chamada artística, onde a criança se
coloca no centro da roda fala seu nome e um adjetivo com a mesma primeira letra
do seu nome e no jogo 1,2,3, depois que
as duplas montaram sua seqüência de som e movimento, cada dupla teve a
oportunidade de mostrar pra turma.
|
Para encontrar nossas fotos, relatórios, projetos, planos de aula e etc...
Pesquise aqui!
terça-feira, 1 de maio de 2012
RELATÓRIO DIÁRIO 20/03/12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário